quarta-feira, 1 de agosto de 2012

A gosto.


 Mês de agosto inicia e com ele uma euforia e inquietação “ferve” meu coração.Estive esperando as mudanças acontecerem com muito desejo, mas nenhuma ação. Agora além do desejo existe também uma vontade de dar um restart geral!
Acompanhei as atitudes da vida, passivamente. Vendo os “muros” da minha “casa” cair um a um soterrando tudo o que estava dentro. Mas se os muros estão no chão, eu preciso de um lugar novo pra morar e chegou a hora de construir.

Para isso, vou arriscar, tomar atitudes extremas e até irresponsáveis a primeira vista, mas do jeito que está não dá para ficar.
A desvantagem dessa nova construção é que será preciso fazer cortes, abdicar de alguns desejos antigos e possivelmente deixar pessoas para trás.

A palavra de ordem é agir e o que a vida podia fazer por mim ela já fez, agora é a minha vez.

Então mês lindo estou colocando em você grande responsabilidade de me ajudar a abrir as portas da minha casa para felicidade A gosto, amor A gosto, novas oportunidades A gosto, boas realizações A gosto.
Venha, venha, que eu já acordei.

Um comentário:

  1. Tá até publicando rsrsr Agosto veio mesmo com gosto pra ti!!! E eu? Tô fazendo muito gosto disso... bjssss, amiga!

    ResponderExcluir