segunda-feira, 28 de maio de 2012

Oxum e Iansã (água e vento)




Eu fui ao encontro de minha mãe Oxum, aquela que através de suas águas doces de uma cachoeira banhou meu corpo, minha alma e renovou em mim as energias.
Em tuas águas, que caiam sobre minhas costas, pedi perdão pelos feitos do passado, desejei prosperidade para o futuro mais próximo e renovei meus votos de fé.

Aliás, fé é o que me sustenta.  E ela está nas águas como no vento que em seus raios hora mais  forte hora mais leve, também banhou meu dia de magia, tranquilidade e esperança.
O vento que me enlaça pra não deixar escorregar na pedra lisa, que mostra a trilha que devo percorrer e como não poderia deixar de ser, que embala o balançar do meu corpo acalantando meu coração.

Eu sigo.  Sei que hoje mais forte do que ontem.
Eu vou.  Sei que a trilha se abre pro meu desejo mais forte.
Eu sou.  Sei que mais feliz do que posso demonstrar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário