segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Balão de Sentimentos

Eu te ofereço todos os meus sentimentos dentro deste balão.
Nele está minha paciência, que eu posso te assegurar que mesmo às vezes sendo curta ela anda junto à compreensão, valorizando assim cada pedido seu de calma.
Está meu amor, meu carinho, minha doçura, minha delicadeza, minha amizade. Tudo de doce e singelo para te preencher em todos os seus momentos de solidão.
Nele também está meu medo. Devo confessar que tenho medo de algumas coisas, de algumas pessoas e situações.....mas tudo é perfeito pois meus medos servirão para você se sentir poderosa quando conseguir me aconchegar com seus olhos e braços.
E por fim meu desejo, desejo esse de viver o hoje, com você, de projetar as aventuras da vida de amanhã, também com você. O desejo adolescente de não te soltar mais, de te ter ao meu lado todas as manhãs, de ver seu sorriso a cada piada sem graça minha, de poder ler as futuras declarações de amor que você me escreverá, de ir até o fim, se é que existe o fim, mas com você.
Mesmo que você hoje não aceite esse meu balão, ele tem mais quatro fitas afim de tentar mais vezes. E se esse balão que eu te apresento não servir eu busco as nuvens....
Aceita namorar comigo?

Calanta Viana – Exercício 02 – 10/10/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário