segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Esqueci de Contar



O que uma aula chata de Consultoria Empresarial pode te proporcionar além deste conhecimento específico?
A mim ela serviu de empurrão para conseguir produzir o texto que a muito eu prometia....não foi nada daquilo que tive como primeira ideia em escrever.... mas eu acho que serve.
Eu acho que serve? Claro que serve....tem que servir...

Então em meio essa minha dúvida, eu preciso dizer que tem coisas que eu esqueci de contar a meu respeito:
Esqueci de contar que eu tenho medo! Medo da solidão, de está fazendo tudo errado da minha vida, de ninguém gostar de mim pelo o que eu realmente sou. ..Seria bem mais fácil ter apenas medo de aranha.

Esqueci de contar que sou indecisa! Não apenas nos momentos críticos que todos passamos na vida, mas eu verdadeiramente não consigo ao menos escolher se prefiro comer sushi ou Yakisoba no almoço.
É só escolher aquele que mais gosta! – Você diria.

Porém eu te asseguro que não é tão simples assim saber o que me agrada mais e isso incomoda as pessoas. Você já ficou incomodado com isso, não foi?

Esqueci de contar que cansei! Cansei de ficar calada quando eu queria gritar, cansei de não me sentir amada, de só ouvir, de deixar sempre pra lá, de não ser hoje o que eu sonhei ontem pra mim....

Esqueci de contar que sinto falta! Sinto falta da minha infância, dos fins de semana na serra, dos acampamentos no meio da mata, do sonho de ser artista, dos shows de rock na adolescência, da minha fase hippie... aiai, quanta saudade!

Bom, e eu esqueci de contar que eu falo demais, sonho demais, se deixar, minha imaginação vai longe. Vão desculpando o desabafo, o momento divã. Mais uma vez esqueci de contar  que eu sou assim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário