segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Se o tempo cura as coisas, ele definitivamente tem custado a passar.



Todos já ouvimos de nossos avós ou pais que com o tempo tudo passa ou que não existe melhor remédio que o tempo para cura dos males.....mas se o tempo cura as coisas, ele definitivamente tem custado a passar.
Tenho esperado o tempo passar e me trazer um bom relacionamento. Não que os que eu tive não foram bons, mas o meu desejo de ter aquele romance de novela.  Eu entendo que isso é consequência das minhas escolhas no passado....mas tudo passa, correto?
O tempo tem custado a passar para acalmar meu coração que reclama das feridas feitas pelos amigos, ou melhor, por aqueles que eu considerava bons amigos.....e com isso as novas relações não criam laços, não fincam no chão.
O tempo tem custado a passar para me trazer a gratificação pessoal em realizar meus sonhos de ontem. Para ter o reconhecimento por parte dos meus...mas será que eu tenho feito muito para isso? E será que temos que fazer muito, ou apenas viver de forma correta  já seria o suficiente?
A dúvida e a insegurança me perseguem desde sempre. Travamos fortes duelos a fim de chegar ao bem estar comum, mas às vezes parece impossível.
Seria bom continuar a remoer o check list do que o tempo me deve? E ele me deve?!
Acredito que bem ou mal eu estou mais paciente. Então como tudo passa, vou esperar o tempo passar....

Um comentário:

  1. Amigaaa, tô super feliz por ti!!!!! O blog ficou a tua cara. Quanto aos textos, eu não preciso nem falar, né?! Vou seguir...
    bjssssssssss

    ResponderExcluir