quinta-feira, 10 de maio de 2012

O vento pra mim é deus em movimento.




Em uma tarde de domingo, eu estava sentada embaixo de uma árvore no parque, quando uma forte ventania rapidamente folheou as páginas do livro que eu lia sem meu consentimento.
A ventania percorreu o parque e interagiu com todos que por ali estavam.
Levantou a saia da moça que caminhava com um rapaz a deixando vermelha.
Soprou o nariz do cachorro o fazendo sair correndo e latindo atrás dela, esbarrando na cesta de piquenique do casal que levou o filho pra passear.
Deu um empurrão na criança a dar seu primeiro passo na vida e cair logo após que passou.
Refrescou a senhora que caminhava lentamente ao lado da filha.
Inspirou o autor. Deu o toque final na tela do pintor.
E por fim como quem fecha um ciclo de ações em um lugar, enlaçou o casal que antes envergonhados com sua ação agora se beijavam docemente como quem agradece.

Um comentário:

  1. Super inspirada... Muito leve o texto.. Vontade de estar lá. Aliás, eu estive... Valeu! Bjinhos

    ResponderExcluir